O MundoGEO, em parceria com a Santiago & Cintra Consultoria, dará início à série de seminários online 2012 com o webinar “Detecção de Mudança Eficaz Utilizando Solução ERDAS Imagine e Imagens RapidEye“, no dia 28 de fevereiro.  Toda a comunidade do setor geoespacial está convidada a participar. Faça já sua inscrição para garantir uma vaga!

A otimização de processos técnicos para a obtenção de resultados mais eficazes utilizando metodologias e tecnologias de alta qualidade compatíveis com o estado da arte, representa uma importante demanda dos usuários de sensoriamento remoto e GIS. São crescentes as aplicações relacionadas às análises de Detecção de Mudanças para atender diferentes necessidades, tais como alteração da cobertura vegetal, alteração do uso e ocupação em áreas protegidas ou de uso restrito, monitoramento de projetos de recuperação ambiental e de infraestrutura utilizado-se tecnologias ERDAS e imagens RapidEye.

Webinar detecção de mudançasCom acesso gratuito, este seminário online é indicado para gestores e usuários que demandam informações geoespaciais atualizadas de uso e ocupação do solo para tomada de decisão. Os apresentadores deste webinar serão Especialistas Sênior em Sensoriamento Remoto e GIS da Santiago & Cintra Consultoria.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço

Webinar: Detecção de Mudança Eficaz Utilizando Solução ERDAS Imagine e Imagens RapidEye
Data: 28 de fevereiro de 2012
Hora: 11 às 11h50 (horário de Brasília BRST / UTC -3h)
Inscrições: Este seminário online tem inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.