O MundoGEO e a Alezi Teodolini irão realizar, no dia 20 de março, o seminário online “Um novo paradigma para os receptores GNSS: precisão de 5cm com apenas um equipamento e sem utilizar bases“. Faça já sua inscrição e garanta sua vaga em mais este evento online e gratuito.

Webinar Alezi_StarFireNeste webinar será apresentada a tecnologia Star Fire, trazida ao mercado brasileiro pela Alezi Teodolini, que garante ao usuário a utilização de um único receptor GNSS no modo StandAlone (absoluto), em qualquer lugar do mundo, com precisão de 5 centímetros em tempo real (RTK).

Com acesso gratuito, este seminário online é destinado a todos os profissionais que trabalham com topografia, geodésia e construção, e necessitam de informação geográfica em tempo real, além de estudantes e interessados em novas tecnologias. O apresentador será Danilo Rodrigues, engenheiro cartógrafo formado pela Unesp Presidente Prudente. Danilo é gerente comercial da Alezi Teodolini e professor da Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga.

Serviço

Webinar: Um novo paradigma para os receptores GNSS: precisão de 5cm com apenas um equipamento e sem utilizar bases
Data: 20 de março de 2012
Hora: 17h às 18h (horário de Brasília BRT / UTC -3h)
Inscrições: Este seminário online tem inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.