Vagas estágio e empregoA Geofusion, empresa de soluções de negócios com inteligência geográfica, informa que está com quatro vagas disponíveis para atuação em sua sede, no bairo da Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

Analista de Implantação

O profissional atuará na área de implantação do sistema OnMaps (sistema próprio da empresa). Será responsável por realizar a implantação do sistema e seus módulos. Principais atividades incluem realizar a implantação do sistema e módulos do sistema; executar testes para homologação do sistema após a implantação; analisar a melhor maneira de apresentar alguns mapas no sistema; padronizar tabelas para carga de dados no sistema.

A empresa busca candidatos que estejam cursando último ano de ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou curso relacionado. Necessário ter conhecimentos de informática: Word, Excell, Power Point, Access; boa habilidade analítica, cuidadoso, organizado, e ter facilidade em aprendizado. Interessados devem enviar currículo para rh@ion.com.br.

Analista Pleno

Esta vaga é para atuação a área de pesquisa de mercado com foco em análises geográficas. Requisitos: formação em cursos de nível superior em administração de empresas, engenharia de produção, marketing, geografia, arquitetura e urbanismo (com foco em planejamento urbano), estatística, matemática ou áreas relacionadas; experiência mínima de três anos em pesquisa ou inteligência de mercado; ótima visão analítica de dados quanti e qualitativos; visão espacial para orientação das análises; conhecimentos avançados em Access e Excel; e boa comunicação oral e escrita.

Características desejáveis incluem pós-graduação, conhecimentos em sistemas de informações geográficas, preferencialmente MapInfo e em softwares estatísticos (SPSS, Minitab, R), inglês avançado e espanhol intermediário. A contratação é CLT. Interessados devem enviar currículo para rh@ion.com.br.

Estágio em Inteligência de Mercado e Geoprocessamento

O estagiário atuará na área de inteligência de mercado, especificamente em projetos de consultoria em geomarketing, e será responsável por pesquisar fontes de informação; realizar mapeamentos de endereços de interesse; construir mapas temáticos; preparar bases de dados e planilhas; elaborar gráficos apresentações em Power Point.

Necessário estar cursando nível superior em geografia, arquitetura e urbanismo (com foco em planejamento urbano), administração de empresas; ter bons conhecimentos em Excel; boa comunicação oral e escrita; perfil analítico e ser pró-ativo. Conhecimento em GIS e Access será considerado um diferencial. Benefícios incluem bolsa auxílio de mil reais, vale refeição, auxílio transporte e seguro de vida. Interessados devem enviar currículo para rh@ion.com.br.

Estágio em Atendimento e Suporte ao Cliente

O candidato selecionado irá auxiliar a coordenação do departamento na estruturação, planejamento, treinamento, elaboração de planilhas; trabalhar com sistema de CRM e outros sistemas de gerenciamento de tarefas; atuar com atendimento ao cliente, analisando as necessidades e dando suporte para usuários do sistema de geomarketing. Necessário ter conhecimentos em pacote Office e estar cursando 3º ou 4º ano do ensino superior no curso de administração ou outros que estejam relacionados com as funções descritas.

Benefícios incluem vale-refeição e transporte e bolsa auxílio de até mil reais. Interessados devem enviar currículo para rh@geofusion.com.br aos cuidados de Danielle Martins.