O MundoGEO vai realizar nesta quarta-feira (14/3) a partir das 18h30 o seminário online “Legeo – Práticas para a Certificação Rápida e Legal”, que abordará as melhores práticas para Certificação rápida e legal de imóveis rurais junto ao Incra. Os participantes do webinar serão orientados sobre conceitos, legislação e procedimentos para montar corretamente um processo de certificação.

Webinar georreferenciamento de imoveis ruraisCom duas horas de duração, este seminário online é recomendado a todos os credenciados no Incra e demais profissionais que atuam com georreferenciamento e certificação de imóveis rurais. O investimento na inscrição é de apenas R$ 29,90 e todos os participantes vão concorrer a um navegador GPS que será sorteado no webinar.

O apresentador deste webinar será Roberto Tadeu Teixeira, engenheiro agrimensor, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais, formado pela Feap de Pirassununga (SP). Roberto é professor do curso de pós-graduação em georreferenciamento de imóveis rurais, na disciplina “Normas e Legislação aplicada ao Georrreferenciamento de Imóveis”, na Universidade Regional de Blumenau (SC); Fundação Educacional de Fernandópolis (SP); e União Educacional do Norte, em Rio Branco (AC). Integrante da equipe técnica que elaborou a Norma de Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra.

As inscrições para este seminário online estão acabando. Até às 12h desta quarta-feira é possível se inscrever na Loja MundoGEO. Após esse período, as inscrições só poderão ser feitas através dos telefones (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848.

Serviço

Webinar: Legeo – Práticas para a Certificação Rápida e Legal
Data: 14 de março (quarta-feira), das 18h30 às 20h30, no horário de Brasília.
Investimento: R$ 29,90
Inscrições**: Clique aqui para se inscrever. Vagas limitadas.

** Após registrar-se, você será direcionado à loja MundoGEO para a realização da inscrição. Depois da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o link de acesso ao webinar.