Georreferenciamento de imóveis_TuiutiA Universidade Tuiuti do Paraná anuncia a abertura de novas turmas para o curso de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos. Em Curitiba (PR), as aulas terão início em 30 de março e em Guarapuava (PR) a previsão de início é para maio de 2012.

Com carga horária de 425 horas, a pós-graduação  é teórico-prático e esclarece o que determina a Lei nº 10.267 de 28 de agosto de 2001, no que diz respeito à regularização de propriedades rurais em conformidade com o CNIR – Cadastro Nacional de Imóveis Rurais – do INCRA.

A Especialização visa habilitar o profissional da área para exercer sua atividade, segundo normas específicas de regularização de propriedade urbanas e rurais (Normas Técnicas para Georreferenciamento de Imóveis Rurais – INCRA) e com o uso de recursos teóricos e tecnológicos norteado por conceitos éticos e pela Legislação Nacional. É voltada a todos os profissionais ligados ao CREA e contemplados pela PL 0633/2003 do CONFEA.

Também com início prevista para 30 de março, o curso de Aperfeiçoamento Profissional em Topografia será ofertado pela Universidade, e possui carga horária de 120 horas.

+Info
Professor Josmael Araujo Bonatto
(41) 3331-7712