Curso Avanti Prima_GeoEngenhariaA Unidade de GeoEngenharia (UGE) da Avanti Prima – Treinamento e Consultoria em Geoprocessamento oferece apoio de especialistas nas ações de Treinamento para equipes e gestores, assim como o suporte de mentoria para o fortalecimento do uso da tecnologia como ferramenta base no desenvolvimento profissional.

Fundada a partir da criação da unidade de Geotecnologia da Avanti Prima Engenharia, a UGE – Treinamento e Consultoria, com sede no Rio de Janeiro, conta hoje com um portfólio de 15 cursos em diferentes áreas de sistemas e geoprocessamento.

Com uma equipe técnica qualificada e formada por especialistas, a UGE Treinamento e Consultoria desenvolve também consultorias em áreas como planejamento urbano, meio ambiente, saneamento, gestão de trânsito, seguros, energia, entre outras, aplicando técnicas de análise espacial, customização de funcionalidades, melhoria de processos, mapas temáticos, GeoBI, banco de dados espaciais, WebGIS, dentre outras.

Em continuo processo de crescimento, a UGE-Treinamento e Consultoriag busca sólidas parcerias com entidades públicas ou privadas, para a expansão da sua unidade de capacitação. Para Abril, as parcerias firmadas resultaram na expansão das opções de treinamento com o lançamento de novos cursos, incluindo Introdução ao ArcGIS; ArcGIS Avançado; ArcGIS Análise Espacial; ArcGIS Redes Geométricas; Geoprocessamento para Setor de Saneamento; Geoprocessamento para Gestão Municipal; WebGIS com Aplicação Prática- I3Geo; Programação PHP para Map Server; Introdução a Cartografia e Geoprocessamento; Banco de Dados Geográficos com ArcGIS; Oracle Spatial; PostGIS; Gestão e Qualidade de Dados Geográficos; Introdução ao gvSIG; Modelagem Conceitual de Dados Geográficos.

Todos os cursos são ofertados em turmas regulares, na sede no RJ e filial de Brasília, ou em turmas fechadas.  O calendário com a programação completa pode ser adquirido por email.

+Info
thais.mello@avantiprima.com.br
(21) 3289-4500