Mercado geoinformaçãoO Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu processo de seleção para 49 vagas de estágio remunerado a estudantes de cursos de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais, entre elas Geografia, Gestão Ambiental e Geologia.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de abril. As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais em um momento no qual o instituto passa por um processo de modernização.

Os estágios serão realizados na sede do IPT em São Paulo (SP), no campus da Cidade Universitária. No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação.

As inscrições devem ser feitas na página do IPT. Para mais informações, acesso o Edital deste processo seletivo.

Com informações da Agência FAPESP