Nova plataforma garante mais interatividade com o conteúdo da publicação. Veja como obter a nova versão

O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, acaba de lançar a revista MundoGEO em novas plataformas: tablets e HTML 5, além da versão impressa já existente. Esta é a  primeira revista sobre geotecnologia no idioma português e em breve espanhol nesses novos formatos. Agora os conteúdos são muito mais dinâmicos e interativos.

Para demonstrar as possibilidades da plataforma, a primeira edição terá download gratuito para sistemas iOS, Android e HTML 5. Para acessar a versão para iPad e Android, busque por “MundoGEO”, na Apple Store e no Google Play, respectivamente. E para navegar pela revista nos computadores, o link é http://www.mundogeo.com/mundogeo67.

As vantagens do novo formato vão muito além das facilidades de armazenamento e mobilidade, incluindo conteúdos e convergindo diferentes mídias sob um novo design. A interatividade fica por conta dos novos recursos de vídeo, áudio e infográficos animados.

“O lançamento da revista no tablet é mais um passo da revista MundoGEO na direção da integração de vários meios para conectar a comunidade de geotecnologia”, afirma Eduardo Freitas, editor da publicação. “Com a opção para tablet, oferecemos  mais uma forma das pessoas conhecerem e se atualizarem sobre as tecnologias e soluções geoespaciais, mas agora com muito mais interação”, conclui.

“Este novo canal de conteúdo da MundoGEO se soma aos já existentes, como a revista impressa, o portal, o evento MundoGEO#Connect LatinAmerica, webinars e as redes sociais, como mais uma opção de informação para a comunidade de geoinformação na América Latina”, completa Emerson Granemann, diretor e publisher da MundoGEO.