O Intergeo, evento internacional voltado para a indústria da geoinformação, geodésia e gestão territorial, acontece anualmente na Alemanha. Em 2012, em sua 18ª edição, a conferência vai acontecer na cidade de Hannover, de 9 a 11 de outubro, e contará com palestrantes nacionais e internacionais, tais como Cornelia Rogall-Grothe, Secretária de Estado do Governo Alemão;  Steven W. Berglund, presidente e CEO da Trimble; e CheeHai Teo, Presidente da Federação Internacional de Topógrafos (FIG, em inglês).

Em 2012, o Intergeo irá abordar temas como dados geoespaciais abertos e questões energéticas, computação em nuvem, 3D e novas tecnologias, desenvolvimento urbano e avaliação de imóveis. Outro destaque será a primeira Conferência Nacional da iniciativa Inspire, que vai tratar de questões centrais para a Europa. A 2ª Conferência de Navegação e a 3ª Conferência dos Agrimensores Europeus também farão parte da programação.

As inscrições para as atividades do evento já estão abertas, e podem ser feitas com desconto até 31 de agosto. Para mais informações, acesse o site do Intergeo.

Intergeo 2012