Workshop Location IntelligenceLocation Intelligence é a capacidade de organizar e compreender fenômenos complexos através da utilização de relações geográficas inerentes à toda a informação. Ao combinar dados geográficos com dados de negócios e de mercado, as organizações podem obter conhecimentos críticos, tomar decisões mais sustentadas, otimizar processos e melhorar a eficiência operacional.

Nos dias 20 e 21 de junho, Lisboa, capital de Portugal, irá receber o Workshop Prático Location Intelligence, realizado pela empresa Focus BC. O participante do evento irá compreender como a Location Intelligence acrescenta valor ao negócio, afirmando-se como um instrumento diferenciador no apoio à decisão; e conhecer e utilizar ferramentas, tecnologias e dados disponíveis online para a implementação de soluções de LI.

Este workshop – indicado para decisores nas áreas de marketing, vendas, expansão, CRM, market research, business intelligence, com ênfase nos mercados de distribuição, comércio e serviços, real-state e telecomunicações – será realizado no Pólo Tecnológico de Lisboa, das 9h30 às 18h. Inscrições e programação completa estão disponíveis no site do evento.