Projeto Mapear o Paraíso_ tomtomA TomTom iniciou em junho o projeto “Mapear o Paraíso“, uma oportunidade para cinco famílias ou grupos de amigos para passar duas semanas em uma ilha tropical e ganhar 15 mil dólares. O projeto vai ajudar a criar cinco novos mapas navegáveis para as ilhas: Fiji, Santa Lucia, Ilhas Maurício, Cabo Verde, e Seychelles. Para se inscrever, os candidatos precisarão preencher um formulário no site da promoção.

Os selecionados poderão levar até quatro membros da família ou amigos para ajudar a mapear uma ilha paradisíaca. No total, cinco grupos serão enviados com todas as despesas pagas, e cada grupo vai ganhar 15 mil dólares. Para este concurso não é preciso nenhuma experiência anterior de mapeamento, mas a TomTom está procurando pessoas que gostam de explorar lugares bonitos e que não se importem com um clima excelente e que tenham um senso de direção razoável.

Os ganhadores precisarão, simplesmente, dirigir um carro equipado especialmente para mapeamento em torno da ilha. Este é o primeiro passo para o processo de tomada de mapa da TomTom, a ação de campo pode variar de um dia até duas semanas.

Como se inscrever

Para concorrer, os candidatos precisarão preencher um formulário no site da promoção, dizendo o porquê eles são o grupo perfeito para mapear o paraíso. Pelo menos um dentre o grupo deve saber dirigir.

A competição está aberta a residentes nos Brasil, Reino Unido, EUA, Canadá, França, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Suécia, Noruega, Alemanha, Áustria, Suíça, Finlândia, Dinamarca, Argentina, México, Irlanda e África do Sul.