O MundoGEO e a Imagem promovem um seminário online nesta quinta-feira (12/7) às 11h sobre as possibilidades de uso do ArcGIS Online, mostrando como vários segmentos do mercado podem tirar proveito da ferramenta de mapas para gerenciar os desafios impostos pela geografia. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Webinar_ArcGIS OnlineCom o ArcGIS Online é possível elaborar mapas e compartilhá-los pela nuvem. Este seminário online é indicado a profissionais que utilizam as ferramentas de Sistemas de Informações Geográfica (SIG).

O palestrante será Deilson Silva, Evangelista Técnico da Imagem. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço
Webinar: Compartilhando informações e gerando conhecimento com ArcGIS Online
Data: 12 de julho de 2012, das 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/827460554

Após o registro, será enviado um e-mail de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.