MundoGEO e a Santiago & Cintra Geo-tecnologias, empresa especializada em venda e locação de equipamentos topográficos, estão promovendo um seminário online sobre as inovações no escaneamento a laser em três dimensões.   O evento acontece na próxima terça-feira (17/7) a partir das 11h. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Os lasers scanners 3D são cada vez mais utilizados em diversas aplicações, tais como levantamentos topográficos, modelagem 3D de plantas industriais, arquitetura, construção, forense, entre outras. Com esta tecnologia, são geradas nuvens de pontos, que são então processadas para gerar modelos virtuais em três dimensões.

Este seminário online é indicado para profissionais e empresas relacionados à área de levantamento e mapeamento em geral. A apresentação ficará por conta de Luiz Dalbelo, engenheiro cartógrafo e mestre em geodésia espacial pela Unesp de Presidente Prudente, Gerente de Vendas da Santiago & Cintra.

O webinar Inovação no Escaneamento a Laser 3D é interativo e os participantes poderão enviar suas perguntas aos apresentadores por meio do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço
Webinar: Inovação no Escaneamento a Laser 3D
Data: 17 de Julho de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília UTC -3h)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/855559386