Vagas estágio e empregoA Topocart, empresa com sede em Brasília (DF), especializada em engenharia cartográfica executando levantamento por aerofotogrametria, laser, topografia e geodésia, está com vagas disponíveis para os cargos de Engenheiro Agrimensor (Coordenador de Campo) e Topógrafo, para atuação em todo terrítório nacional e internacional, quando necessário.

Engenheiro Agrimensor (Coordenador de Campo)

Duas vagas estão disponíveis. Os profissionais serão responsáveis por planejar e coordenar projetos de topografia (técnica, mão-de-obra, custos, cronograma e recursos); desenvolver as equipes tecnicamente; coordenar a confecção dos produtos finais e garantir prazo e qualidade; validar planejamento executivo e fazer a gestão dos recursos do projeto; desenvolver e otimizar processos; pesquisar e implantar novas tecnologias; ser responsável pela segurança no trabalho.

A remuneração é a combinar. Benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-refeição e transporte. O profissional irá executar trabalhos e em campo, e deve ter disponibilidade para viagens.

Topógrafo

Para o cargo de topógrafo, duas vagas estão disponíveis. Os profissionais irão executar levantamentos com estação total e nível; descarregar, organizar e encaminhar dados de campo; planejar questões de logística, financeira e administrativa em campo. Benefícios incluem assistência médica, vale-refeição e transporte. Salário a combinar.

Como se candidatar

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br.