Vagas estágio e empregoO Grupo Index Ambiental, um instituto de pesquisa e conservação da natureza,  está com uma vaga disponível para Profissional Júnior na área de geoprocessamento, para atuação em Curitiba (PR).

Para esta vaga de contratação imediata, é necessário ser formado em geografia, engenharia cartográfica, florestal, ambiental ou agronomia. Requisitos incluem conhecimento em AutoCad, Posição, ArcGIS, Envi; experiência em mapeamento florestal, R.L. e APP, classificação de uso do solo através de imagens de satélite e fotografias aéreas.

Também é necessário ter conhecimento da norma do Incra (Lei 10.267/01) e na elaboração de plantas e memoriais descritivos de imóveis rurais e urbanos. Carteira nacional de habilitação e disponibilidade para viajar completam os requisitos necessários.

A empresa busca profissionais com habilidade para trabalhar em equipe, dinâmicos e atenciosos, e residente na região metropolitana de Curitiba. Interessados devem enviar currículo para Anderson L. Gregorczuk, através do email anderson@indexambiental.com.br.