laser scannerNo dia 21 de agosto (terça-feira), a CPE Tecnologia, especializada em equipamentos topográficos, irá apresentar um seminário em Vitória (ES), no Auditório do Crea-ES, com objetivo de apresentar as últimas novidades tecnológicas do mercado, seus avanços e diferenciais, como devem ser utilizados e quais as vantagens em relação aos demais.

O seminário é destinado a profissionais das áreas de engenharia, topografia, mineração, construção pesada, energia e demais interessados no setor. As palestras serão ministradas pelo engenheiro Evandro de Castro Gomide, integrante do quadro de especialistas da CPE Tecnologia.

Serão apresentadas novas tecnologias e equipamentos para otimização dos trabalhos e aumento de produtividade na área. Entre os temas abordados, estão: tecnologias GNSS, laser scanner, tratamento de dados laser scanner, Sierra Soft – novo software para topografia. O participante terá uma visão global da evolução tecnológica dos equipamentos e os ganhos proporcionados por sua utilização.

Evento: Seminário de Novas Tecnologias em Equipamentos Topográficos
Data: 21 de agosto, das 8h30 às 17h30
Local: Auditório Crea-ES – Av. César Hilal, 700, edifício Yung,1º andar, Bento Ferreira – Vitória (ES)
Inscrições e informações: Rosilene (31) 3025-4032 / cursos@cpetecnologia.com.br