A Esri lançou uma nova versão do ArcGIS para AutoCAD, um plug-in gratuito que melhora a capacidade de trocar dados e informações entre o ArcGIS e plataformas AutoCAD.

ArcGIS for AutoCAD plug in Esri lança nova versão da ferramenta ArcGIS para AutoCADUsuários do ArcGIS para AutoCAD podem agora editar bases de dados geográficas através do AutoCAD. Isto permite uma disseminação de dados mais fácil entre usuários CAD e GIS em toda a empresa, reduz a duplicação de trabalho e aumenta a eficiência.

Profissionais de CAD podem usar o aplicativo grátis para adicionar, criar e editar dados GIS dentro de desenhos do AutoCAD. Por exemplo, os usuários podem adicionar mapas e serviços de mapas ou servidores na nuvem, tais como o ArcGIS Online, em seus desenhos, dando ao projeto um contexto geográfico e um quadro operacional comum para a organização.

A nova versão também inclui o acesso a serviços de imagem e de geolocalização, para navegar dentro de um desenho do AutoCAD. As versões 2010/2011/2012 (32-bit e 64-bit) do AutoCAD são compatíveis. Para saber mais ou para baixar a nova versão do ArcGIS para AutoCAD, visite esri.com/autocadapp.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!