A Esri lançou uma nova versão do ArcGIS para AutoCAD, um plug-in gratuito que melhora a capacidade de trocar dados e informações entre o ArcGIS e plataformas AutoCAD.

ArcGIS for AutoCAD plug-inUsuários do ArcGIS para AutoCAD podem agora editar bases de dados geográficas através do AutoCAD. Isto permite uma disseminação de dados mais fácil entre usuários CAD e GIS em toda a empresa, reduz a duplicação de trabalho e aumenta a eficiência.

Profissionais de CAD podem usar o aplicativo grátis para adicionar, criar e editar dados GIS dentro de desenhos do AutoCAD. Por exemplo, os usuários podem adicionar mapas e serviços de mapas ou servidores na nuvem, tais como o ArcGIS Online, em seus desenhos, dando ao projeto um contexto geográfico e um quadro operacional comum para a organização.

A nova versão também inclui o acesso a serviços de imagem e de geolocalização, para navegar dentro de um desenho do AutoCAD. As versões 2010/2011/2012 (32-bit e 64-bit) do AutoCAD são compatíveis. Para saber mais ou para baixar a nova versão do ArcGIS para AutoCAD, visite esri.com/autocadapp.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!