Jornada Brasileira gvSIGEm 18 outubro de 2012 serão realizadas as 3as Jornadas Brasileiras de gvSIG, em São Paulo (SP), sob o tema “Tecnologias livres: Sustentabilidade e garantia de gestão”.

Já está aberto o período para envio de propostas de trabalhos. Nas Jornadas serão aceitas duas categorias de trabalhos voluntários: artigos completos para apresentação oral; e resumos para apresentação em sessão de pôsteres. O resumo deverá conter o objetivo do estudo, a metodologia empregada e os principais resultados obtidos. Os temas devem relacionar-se, preferencialmente, a experiências no uso e desenvolvimento do software gvSIG e/ou suas associações e interfaces com outros software livres.

Os autores cujos trabalhos sejam selecionados para apresentação oral terão a possibilidade de elaborar um artigo completo contendo detalhamento do estudo. Os resultados da avaliação dos resumos serão disponibilizados aos autores até 20 de setembro. As comunicações podem ser enviadas para  jornadas.brasileiras@gvsig.org.

Toda as informações sobre as normas para a apresentação de trabalhos podem ser consultadas no tópico comunicações. O período de submissão de resumos vai até 13 setembro.

+Info
jornadas.brasileiras@gvsig.org