Entrevista MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 - Maria Angélica Barreto Ramos - CPRMO MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior evento de geotecnologias da América Latina, trouxe vários profissionais e representantes de empresas e instituições para debater temas de interesse da comunidade geoespacial.

Um dos destaque foi a presença de Maria Angélica Barreto Ramos, especialista em Modelagem Espacial de Dados em Geociências do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), a qual foi palestrante no Seminário Imagens de Satélite, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012.

Nesta entrevista, Maria Angélica aborda o Projeto Riscos Geológicos do CPRM, feito a partir do programa de gestão de riscos e resposta à desastres. Veja no vídeo a opinião da especialista sobre as ações que vêm sendo tomadas atualmente e como está o andamento do projeto. Além disso, a profissional do CPRM também fala sobre o projeto Geodiversidade e outros. Para ter acesso a mais vídeos, acesse o canal do MundoGEO no YouTube.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!