O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior evento de geotecnologias da América Latina, trouxe vários profissionais e representantes de empresas e instituições para debater temas de interesse da comunidade geoespacial. A equipe MundoGEO esteve cobrindo todo o evento, entrevistando palestrantes, expositores e visitantes.

Hoje, a série de vídeos sobre o MundoGEO#Connect traz uma entrevista exclusiva com Antonio Machado e Silva, diretor da AMS Kepler, empresa expositora do evento, atuante nas áreas de cartografia digital, desenvolvimento de software, engenharia espacial, geoprocessamento, processamento digital de imagens, produção de dados geográficos e serviços de distribuição de imagens de satélites.

MundoGEO#Connect 2012_Estande AMS Kepler
Estante da AMS Kepler no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

O diretor, além de falar sobre as principais novidades da empresa, também aborda um dos projetos mais importantes da empresa, que está atrelado ao programa espacial brasileiro, com foco no satélite Cbers-3, o qual já se encontra em fase de encerramento, e também o Amazonia-1.

Veja a entrevista completa a seguir. Para ter acesso a mais vídeos, acesse o canal do MundoGEO no YouTube.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!