Vagas geotecnologiaA STCGEO, empresa de consultoria e prestação de serviços, especificamente em trabalhos de aerofotogrametria, cartografia, topografia, geodésia, levantamentos GPS, meio ambiente, sensoriamento remoto e cadastro, está selecionando profissionais para atuar no Rio de Janeiro (RJ).

Estão disponíveis vagas são para engenheiros cartógrafo, agrimensor, agrícola ou afins, com até dois anos de formado. Após passar por treinamento na empresa, o profissional irá trabalhar na  supervisão e gerenciamento de projetos de topografia, cartografia, geodésia, meio ambiente e geotecnia, em campo e gabinete.

Há também vagas para técnicos nas áreas de cartografia, agrimensura, agrícolas e afins, para atuação em campo e em gabinete. Os profissionais irão trabalhar em projetos de topografia, cartografia, meio ambiente e geotecnia.

Interessados devem enviar currículo para stcgeo@gmail.com.

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!