Autodesk University Brasil 2011
Autodesk University Brasil 2011

O MundoGEO, em parceria com a organização do Autodesk University Brasil, irá sortear 10 inscrições gratuitas para participar do evento. Com o tema Aprenda, Conecte-se, Explore, o AU Brasil acontece no dia 9 de outubro, no hotel Sheraton WTC, em São Paulo (SP).

Regulamento

Para participar da promoção, você deve seguir o perfil @MundoGEO e retuitar o seguinte tweet: “Quero ir para o Autodesk University com o ingresso do @MundoGEO http://kingo.to/1bRs“.

Serão sorteadas 10 pessoas às 16h de sexta-feira (28/9), que terão até 11h59 do mesmo dia para enviar uma direct message para o perfil @MundoGEO para receber o seu código pessoal exclusivo da promoção. O código para efetuar a inscrição poderá ser usado até 11h59 de segunda-feira, 1º de outubro.

Desconto especial

Os demais interessados em participar do evento, que não estiverem entre os 10 vencedores da promoção, poderão aproveitar um desconto promocional de 10% para os leitores/seguidores do MundoGEO. Ao efetuar  incrição no site do Autodesk University, basta informar o código: AUMEDIA_MUNDOGEO.