O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, participará da XIX Conferência Latino-Americana de Usuários Esri 2012 (Lauc 2012), na Argentina. O evento anual é realizado em vários países, reunindo profissionais e usuários de Sistemas de Informação Geográfica (GIS).

O encontro, organizado em parceria pela Aeroterra e Esri, será realizado no Centro de Convenções da Universidade Católica Argentina, e contará com a presença de especialistas em GIS a nível global e apresentações de usuários. O objetivo final é, a partir desta troca de conhecimentos, difundir o potencial da tecnologia geoespacial e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável na América Latina.

Além da exposição dos mais recentes desenvolvimentos e soluções oferecidos pela tecnologia ArcGIS, a conferência contará com uma exposição de produtos e uma série de workshops e seminários realizados em paralelo. Emerson Granemann, diretor e publisher do MundoGEO, explica o interesse da empresa no evento. “A presença do MundoGEO na Lauc segue nossa estratégia de buscar conteúdos importantes na América Latina para alimentar nossa revista e portal. Além disso, queremos conhecer melhor as demandas dos países da América Latina”, diz.

O MundoGEO estará presente na Lauc com um estande na feira do evento, e também participando das palestras, para levar aos seus leitores as últimas novidades da Esri. Para mais informações, consulte o site do evento e aguarde notícias exclusivas na revista e no Portal MundoGEO!

Conferencia Latinoamericana de usuarios Esri


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!