Vagas geotecnologiasA Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, que agora é parte da CGI, seleciona profissionais para quatro vagas de trabalho, em São Paulo ou Campinas (SP), na área de Geoprocessamento para cargos de analistas sênior, pleno e júnior.

As vagas anunciadas são para o regime CLT e têm, entre os benefícios, vale-transporte, ticket-refeição assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, convênios com escolas e universidades. Segundo a companhia, os profissionais que atuarem na empresa terão acesso ao ambiente de trabalho de uma empresa em crescimento, que valoriza o colaborador, a troca de conhecimento e a inovação.

Analista GIS Sênior

O profissional irá atuar na identificação de requisitos e necessidades dos negócios dos clientes, elaboração de especificação funcional e técnica de novas aplicações GIS, desenho da solução técnica, afim de contribuir na definição e detalhamento da estratégia de implantação da solução, desenvolvimento, acompanhamento do planejamento e da execução de testes. O candidato deve ter formação superior completa em computação, análise de distemas ou engenharia elétrica, além de inglês em nível avançado.

É necessária a experiência mínima de cinco anos em desenvolvimento de aplicações GIS, utilização da linguagem MAGIK, participação em projetos que demandam integração de sistemas, modelagem de banco de dados, desenvolvimento e análise de querys PL/SQL, liderança de equipe técnica, e integração de sistemas GIS com SAP. Será um diferencial candidatos com conhecimento em produtos GE, tais como Design Manager, PowerOn, Electric Office e Mapframe, produto FME da Safe, de tunning em ambiente Oracle.

Analista de GIS Pleno

O profissional irá atuar na identificação de requisitos e necessidades dos negócios dos clientes, elaboração de especificação funcional e técnica de novas aplicações GIS, desenvolvimento, acompanhamento do planejamento e da execução de testes. Para isso, o candidato deve ter formação superior completa em computação, análise de sistemas ou engenharia elétrica e possuir inglês em nível avançado.

É necessária a experiência mínima de três anos em desenvolvimento de aplicações GIS com utilização da linguagem MAGIK, participação em projetos que demandam integração de sistemas, modelagem de banco de dados e desenvolvimento PL/SQL, desenvolvimento de software englobando todo o ciclo de desenvolvimento, desde o levantamento de requisitos, até testes de aceitação e implantação e integração de sistemas GIS com SAP. É desejável que o profissional tenha conhecimento em produtos GE, tais como Design Manager, PowerOn, Electric Office e Mapframe, conhecimento no produto FME da Safe e Oracle.

Analista GIS Júnior

O profissional irá atuar na identificação de requisitos e necessidades dos negócios dos clientes, elaboração de especificação técnica de novas aplicações GIS, desenvolvimento, acompanhamento do planejamento e da execução de testes. É necessário que o candidato tenha formação superior completa em computação, análise de sistemas ou engenharia elétrica e conhecimento no idioma inglês em nível intermediário.

Além disso, deve ter experiência mínima de um ano em desenvolvimento de aplicações GIS com utilização da linguagem MAGIK, participação em projetos que demandam integração de sistemas, modelagem de banco de dados e desenvolvimento PL/SQL, bem como experiência em desenvolvimento de software englobando todo o ciclo de desenvolvimento, desde o levantamento de requisitos, até testes de aceitação, implantação e integração de sistemas GIS com SAP. Será um diferencial o candidato possuir conhecimentos em produtos GE, como Design Manager, PowerOn, Electric Office e Mapframe, produto FME da Safe e Oracle.

Como se candidatar

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, para recrutamento.br@logica.com ou cadastrar-se em www.logica.com.br, clicando no link “nós somos Logica/ carreira”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!