GeodésiaA Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) anuncia a abertura do processo seletivo 2013, com vista à seleção de candidatos para preenchimento das 1120 vagas dos cursos de graduação.

Para o próximo ano, a instituição anuncia a primeira turma do curso de graduação em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura. Com 50 vagas no período diurno, este será o primeiro curso da modalidade da região Amazônica e, segundo levantamento feito pela revista MundoGEO, o curso será também o único nas regiões Norte e Centro-Oeste do país.

Para saber mais sobre o curso de Engenharia e o processo seletivo da UFRA, acesse o site da Universidade e o edital do vestibular 2013.

Cursos de geo no Brasil

A pesquisa realizada pela revista MundoGEO faz parte de uma série de matérias sobre cursos de graduação e técnicos em geotecnologias, iniciada na edição 67, que já listou instituições nas regiões Sul e Sudeste do País, além de contar com depoimentos e retratos do mercado. Confira as matérias nas revistas MundoGEO 67 e 68.

A edição mais recente da revista MundoGEO, 69, trouxe os principais cursos das regiões Norte e Centro-Oeste. Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha mais 1 ano e renova só em 2014!