O Consórcio Geoespacial  Aberto (OGC) anunciou recentemente que Denise McKenzie assumiu o cargo de  Diretor Executivo de Marketing e Comunicações. Trabalhando com a equipe, diretoria, membros e organizações parceiras do OGC, Denise será responsável pelo planejamento e execução de marketing, comunicação e programas de educação para sensibilizar e aumentar a aplicação de padrões OGC por parte de fornecedores de tecnologia e usuários de todo o mundo.

Denise McKenzie_Diretora Executiva do OGC
Denise McKenzie, nova Diretora Executiva de Marketing e Comunicações do OGC. Fonte: OGC

Ao longo dos últimos 12 anos, Denise trabalhou com todos os setores da indústria geoespacial em nome do Governo do Estado de Victoria (Austrália), nas áreas de política estratégica, colaboração e inovação. Seu trabalho colaborativo ganhou prêmios da indústria local, nacional e internacional.

Ao longo de sua carreira, o foco de Denise foi usar a parceria público-privada e a colaboração para promover a informação geoespacial como um serviço essencial para a tomada de decisão. Ela já trabalhou em uma grande variedade de domínios, incluindo emergência, meio ambiente, gestão de riscos, inteligência de negócios, posicionamento e navegação. Nos últimos 12 meses, Denise tem trabalhado com o Conselho de Informação Territorial da Austrália e Nova Zelândia (ANZLIC).

Mark Reichardt, CEO do Consórcio, afirmou: “Estou muito contente que Denise está se unindo à equipe OGC. Ela traz um alto nível de energia, experiência, entusiasmo e habilidade para a equipe internacional do OGC, com grande expertise em comunicações e política de tecnologia da informação. Ela tem um grande histórico em aproximar pessoas da nossa indústria e os setores privado, público, acadêmico e de pesquisa para alcançar objetivos comuns”.

Denise McKenzie acrescentou: “É muito emocionante me juntar ao OGC em um momento incrível em que as indústrias geoespacial e de localização estão passando, de crescimento, inovação e oportunidade. Estou ansiosa para trabalhar com a comunidade qualificada e apaixonada do OGC, para promover e partilhar os benefícios de nossos padrões em todo o mundo.”


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha mais 1 ano e renova só em 2014!