Vagas estágio e empregoA GlobalGeo, empresa que atua na comercialização de imagens de satélite, software e prestação de serviços baseados em geotecnologias em vários segmentos do mercado, anuncia abertura do programa de seleção de engenheiros.

Estão abertas vagas para engenheiros com experiência em geotecnologias para as áreas de Engenharia Cartográfica e Engenharia de Agrimensura. É desejável que o candidato tenha conhecimento dos principais softwares/equipamentos de topografia e mapeamento e também disponibilidade de viagens.

As vagas são para atuação nas cidades de Nova Lima, Belo Horizonte e região. Portanto, é necessário residir ou ter disponibilidade para morar nessas localidades.

Interessados podem cadastrar currículos através da página de seleção da GlobalGeo.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!