Mercado geoinformaçãoO Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão ligado ao Ministério dos Transportes, liberou o edital para concurso público (nº 66/2012), organizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF).

As oportunidades são para os cargos de Analista em Infraestrutura de Transportes (com 179 vagas para graduados em qualquer área, sendo alguns postos somente para engenheiros civis), Analista Administrativo (110 vagas para superior em qualquer área, mas algumas para formados em Ciências Contábeis e Informática), Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes e Técnico Administrativo (911 vagas para o nível médio completo, sendo algumas específicas para técnicos de laborário e em topografia).

Para o cargo de Analista em Infraestrutura de Transportes, há vagas para as áreas Ambiental, Geoprocessamento e Engenharia Civil. Já para o cargo de Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes, as vagas são para as áreas de Estradas, Laboratório e Topografia.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da ESAF, entre 12 e 30 de novembro de 2012, com valores diferentes para cada cargo. Para mais informações – tais como datas, locais de prova e outras – , acesse o edital do concurso do DNIT.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!