Vagas geotecnologiaA Gisplan, consultoria especializada no campo da geoinformação, está selecionando um profissional para o cargo de Analista de Geoprocessamento, para atuação na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O candidato deve ter no mínimo três anos de experiência em processamento de imagens, georreferenciamento, ortorretificação, mosaicagem, equalização, produção de mapas, digitalização e edição usando “Geodatabase”, criação de layouts e banco de dados. Conhecimento de ArcGIS e/ou Quantum GIS e inglês intermediário também fazem parte dos requisitos.

A forma de contratação é CLT, e os benefícios incluem vale-transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico. A empresa informa que somente candidatos que se encaixem no perfil solicitado devem enviar currículo.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para rh@gisplan.com.br, mencionando no assunto:  “Analista de Geoprocessamento – pretensão salarial X”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!