A Leica Geosystems, fornecedora de soluções para mapeamento aéreo, está disponibilizando a câmara de médio formato Leica RCD30 Oblíqua. O sistema de câmaras é especialmente projetado para aplicações de alta precisão de mapeamento 3D urbano e de corredores.

Derivada da Leica RCD30, a primeira câmara multiespectral de médio formato no mundo, a Leica RCD30 Oblíqua oferece uma infinidade de características fotogramétricas oferecendo além de imagens com qualidade superior e de alta precisão, mas também grande flexibilidade.

Câmara Oblíqua Leica RCD30 para Mapeamentos 3DA Leica RCD30 Oblíqua permite o uso simultâneo de três ou cinco câmaras para aplicações de mapeamento urbano ou de corredores. Os clientes podem escolher entre os sensores CH61, produzindo apenas imagens RGB, e o CH62, produzindo imagens multiespectrais RGBN. De forma a garantir qualidade máxima das imagens, a RCD30 Oblíqua oferece compensação de arraste multi direcional.

O sistema da câmara inclui o Leica MissionPro, Leica FCMS, Leica IPAS e Leica FramePro. O sistema pode ser instalado na plataforma giro-estabilizada Leica PAV80 e, consequentemente, oferecer uma estabilização angular nos três eixos em cada captura de imagem.

+Info
www.leica-geosystems.com.br


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha mais 1 ano e renova só em 2014!