Vaga geoespacialA TomTom, fabricante de produtos para localização e navegação para veículos, com mais de 3500 funcionários em 40 países, anuncia a contratação de um profissional para atuar em São Paulo (SP). A vaga é para o cargo de Coordenador de Qualidade, Treinamentos e Métodos, para atuar diretamente no escritório da companhia.

O profissional selecionado irá atuar com coleta de dados e processos de implementação; ajuste e melhoraramento de formatos de fonte de dados e tecnologias; monitoramento e documentação de produtos; verificações de qualidade de materiais de origem, tanto em campo como em escritório; acompanhamento de saída da equipe de coleta de dados.

As responsabilidade também incluem cooperação com o gerente de projetos para aplicar procedimentos da TomTom, métodos e especificações para as atividades atribuídas e produzir descrições e instruções dos projetos, a fim de garantir os requisitos de qualidade definidos e satisfazer as expectativas dos clientes; definição de programas de treinamento para as equipes operacionais e companhias parceiras; realização de relatório mensal; entre outras atribuições.

Esta vaga é para candidatos com pelo menos graduação em engenharia cartográfica, planejamento urbano, geografia ou ainda agrimensura. Necessário ter bons conhecimentos em softwares GIS; experiência em com pacote Office, ArcGIS (ArcGIS Server, ArcSDE e extensões), MapInfo, NetCAD GeoMedia e AutoCAD; ter atuado por pelo menos dois anos em cargos similares; bons conhecimentos no mercado GIS da América Latina; fluência em inglês, com boas habilidades de comunicação; boa organização pessoal. Conhecimentos técnicos em espanhol serão considerados um diferencial.

Interessados devem se candidatar em um formulário no site da TomTom. Para mais informações, acesse a página desta vaga (em inglês).


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!