Já está disponível a programação do evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, que acontecerá em São Paulo de 18 a 20 de junho

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na edição anterior o evento teve 3.350 participantes, de 27 países, e mais de 70 marcas globais na feira.

Entre as várias atividades da Conferência, o evento terá cinco cursos com uma carga horária de seis horas, direcionados a profissionais que desejam conhecer os conceitos básicos e as possibilidades de aplicação das geotecnologias. “Estes cursos previstos para o primeiro dia do evento têm o objetivo de atualizar os profissionais, permitindo um maior aproveitamento dos demais dias da Conferência e da visita à feira”, diz Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO.

MundoGEO#Connect 2012_Cursos_Google
Cinco cursos serão realizados na edição 2013 do MundoGEO#Connect

Confira os temas dos cursos:
• Georreferenciamento de Imóveis Rurais: O que mudou na legislação e como fazer os levantamentos?
• Geomarketing na Prática: Por onde começar e como implantar os projetos?
• Geoprocessamento na Gestão Municipal: Como evitar erros nas fases de projeto, contratação e atualização do sistema?
• Cadastro Ambiental Rural: Aprenda a fazer os levantamentos de campo seguindo o novo Código Florestal
• Infraestruturas de Dados Espaciais (IDE): Afinal, o que é, por que e como implantar?

Veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis a partir do fim de dezembro. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.