Vagas estágio e empregoA TomTom, fabricante de produtos para localização e navegação para veículos, com mais de 3500 funcionários em 40 países, anuncia a contratação de um profissional para o cargo de Analista de Pesquisa de Base de Dados Geográficos, para atuar em São Paulo (SP).

Neste cargo, o profissional será responsável por apoiar a produção e o aumento da base de dados da TomTom, fazendo pesquis, avaliação e aquisição de material de origem de qualidade para o banco de dados de mapas digitais em uma região geográfica específica. Irá ainda pesquisar e responder a perguntas de equipes de produção e validar a qualidade do trabalho realizado na produção; desenvolver e manter relações de trabalho com fornecedores de dados existentes e potenciais dentro de regiões geográficas específicas.

A empresa busca profissionais com um a dois anos de experiência em coleta e análise de dados; graduação em Cartografia, Geografia, Agrimensura, Sensoriamento Remoto ou geoinformática; habilidade com produtos da Microsoft, ArcGIS e outros softwares para Windows; bom domínio de leitura e escrita em inglês.

Além disso, o candidato deve ter habilidade em resolver problemas e ter boa comunicação; deverá orientar equipes de trabalho para trabalhar com prazos e metas; deve ser motivado, confiante, pró-ativo e ter uma atitude de trabalho positiva; capacidade de trabalhar de forma independente dentro de um ambiente de equipe e apoiar ativamente os esforços dos outros. Necessário ter conhecimentos para realizar pesquisas na internet. Capacidade de se comunicar em espanhol será considerado um diferencial.

Interessados devem se candidatar em um formulário no site da TomTom. Para mais informações, acesse a página desta vaga (em inglês).


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de Natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!