O Apontador, site de busca local do Brasil, acaba de lançar sua nova página. A partir de agora, qualquer pessoa contará com novas funcionalidades e customizações, disponíveis para as cidades de todo o Brasil. Entre elas, está a “auto localização”, onde será possível habilitar seu computador para encontrar a cidade onde o consumidor estiver.

Apontador lança novo site para melhorar a busca por locaisJá nas dez principais cidades do país, segundo as métricas de acessos do Apontador – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife -, o portal receberá um cuidado especial e irá trazer, mensalmente, conteúdo especializado. Assim, o usuário poderá estar sempre atualizado com os melhores locais para frequentar, entre bares, restaurantes e hotéis.

“A nova home vem para definir ainda mais o posicionamento do Apontador. O conceito desenvolvido aborda as tendências dos maiores portais do Brasil, ou seja, o design está caracterizado pela fácil usabilidade através da simplicidade. Além disso, deixamos a página mais clean, sem sobrecarga de publicidades, com fotos mais bonitas e atrativas de todos os lugares”, assinala Rafael Siqueira, CTO do Apontador.

Para o novo site, foram criados atalhos, que irão facilitar o dia-a-dia dos usuários. A partir de agora, os serviços de reservas online, ofertas e delivery terão um espaço único no portal. O Apontador já conta com 100 parceiros no site, que auxiliam a qualquer hora, a pedir flores, marcar uma consulta médica ou comprar ração, por exemplo. “Com apenas um clique o usuário consegue encontrar as facilidades na sua cidade”, afirma Siqueira.

O aplicativo do Apontador foi destaque no iTunes, loja virtual da Apple, no último final de semana de Novembro (24-25). Além de auxiliar na melhor rota para a busca de locais, o app apresenta conteúdo totalmente interativo.


Aproveite a promoção de Natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!