Vagas geotecnologiasA Medral Geotecnologias, uma empresa de engenharia de licenciamento ambiental e com uma área especializada em geotecnologias, está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais em seis diferentes cargos. As vagas são para atuação em São Paulo (SP).

Desenhista Técnico: Para esta vaga, o profissional deve ter conhecimentos sólidos em agrimensura, interpretação de croquis, desenhos topográficos no AutoCAD, cálculos topográficos e geodésicos (software Topograph e Topcon Tolls). Necessário ter experiência mínima de um ano na área. Conhecimentos em cadastro técnico multifinalitário / georreferenciamento de imóveis rurais e trabalhos relacionados com linha de transmissão serão considerados diferencial.

Coordenador de Mapeamento: Para esta vaga, é necessário ter conhecimentos em ambiente GIS, gestão de processos; gestão de pessoas (coordenação de equipes, desenhistas / topografia), cadastro técnico multifinalitário / georreferenciamento de imóveis rurais e conceitos de cartografia (geoprocessamento, aerofotogrametria, sensoriamento remoto). O profissional deve ter ainda experiência em desenvolvimento de projetos topográficos e geodésicos, prática em desenvolver relatórios técnicos e propostas, e disponibilidade para viagens.

Analista de Sensoriamento Remoto e GIS: Para esta vaga é necessário conhecimentos em software voltado para manuseio e processamento de informações geográficas: ENVI, ArcGIS e Global Mapper, Google Earth e Excel. Será considerado diferencial conhecimentos em outros Softwares PDI (Erdas, ENVI, PCI, ILWIS) e Quantum Gis.

Analista de Mapeamento: Necessário ter formação em engenharia cartográfica e/ou agrimensura, geografia e geologia, e ter experiência em linha de transmissão.

Negociador: Necessário ter experiência em cadastro fundiário, liberação de faixa de linha de transmissão de energia e disponibilidade para viagens.

Analista Programador: Esta vaga pode ser preenchida por programador de carreira ou com superior em ciência da computação, sistemas da Informação ou áreas afins. A empresa busca um profissional com experiência mínima de dois anos como programador C# ou Delphi, para atuar com implantação e desenvolvimento de um sistema GIS. Necessário conhecimento de qualquer outro sistema GIS ou CAD. Os requisitos necessários para a posição incluem conhecimento de lógica de programação, domínio de linguagens de programação e desejável conhecimento com RIA (Silverlight ou Flex). Linguagem SQL, conhecimento em softwares gerenciadores de banco de dados relacionais, tais como: MS SQL Server, PostGre, Oracle e inglês técnico completam o perfil desejado pela empresa.

Como se candidatar

Interessados nas vagas e que atendam os requisitos devem enviar currículo para carla.modesto@medralgeo.com.br, inserindo no assunto o título do cargo pretendido.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!