Vagas geotecnologiaA Bosch, fornecedora de tecnologias e serviços presente em 150 países, está selecionando um profissional para ocupar o cargo de Consultor Comercial, atuando nas regiões Sudeste e Sul do Brasil.

Nesta função o profissional será responsável por desenvolver novos clientes para a linha de medição (Bosch, Skil, CST Berger); suportar a equipe de vendas no desenvolvimento da linha dentro de clientes atuais (geração de novas demandas); participar de feiras, eventos, treinamentos, promovendo vendas para clientes (revendas) e usuários; suporte comercial na linha CST Berger junto a todos os canais de vendas.

O perfil requisitado pela empresa inclui superior completo em Administração, Marketing ou Engenharia; experiência em desenvolvimento de novos negócios (canais e abertura de clientes), vendas, marketing ou trade marketing; desejável conhecimento com produtos de topografia, medição a laser e ser um usuário avançado do pacote Office. Inglês avançado e espanhol básico completam as características desejáveis.

A Bosch informa ainda que oferece carro a este profissional, com todas as despesas pagas (IPVA, seguro, combustível, pedágio).

Para se candidatar, acesse a página de vagas da Bosch e procure pela vaga de código v685340. Mais informações estão disponíveis no site de carreiras da Bosch.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!