De 5 a 8 de março, o Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada (LAC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em São José dos Campos (SP), realiza sua Escola de Verão – ELAC 2013. As inscrições já estão abertas e cada participante poderá escolher até quatro minicursos dos oito programados.

Inpe abre inscrições para Escola de Verão - ELAC 2013A Escola de Verão está direcionada principalmente para alunos de graduação e pós-graduação em matemática, computação, física, química, engenharias, biologia e ciências espaciais e do meio ambiente.

A programação da ELAC 2013 será composta por minicursos sobre temas como “Métodos Computacionais em Problemas Inversos”, “Engenharia Simultânea de Sistemas”, “Desenvolvimento de Frameworks para Aplicações Espaciais”, “Análise Computacional de Séries Temporais”, “Engenharia de Software”, “Simulação de Fenômenos de Transporte em Fluidos”, “Modelagem Markoviana” e “Tópicos de Cosmologia Computacional”.

As inscrições são limitadas ao número de 80 participantes. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Escola de Verão – ELAC 2013.

Fonte: Inpe


Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!