GTU10_OF_800_rastreador GarminA Garmin, fabricante global de navegadores GPS, anuncia um novo rastreador portátil. O GTU 10 combina serviços de rastreamento baseados na web com tecnologia GPS.

Segundo a fabricante, por ser leve, compacto, e à prova d´água, o GTU 10 pode ser carregado no bolso ou colocado no painel do carro, leme do barco, equipamentos topográficos, bagagem, ou até mesmo dentro de uma mochila. Com o dispositivo é possível rastrear ferramentas de trabalho, notebooks, veículos, pessoas, entre outras coisas. Usando qualquer computador com acesso a internet ou o aplicativo gratuito de Garmin Tracker, é possível acompanhar os passos do GTU 10.

A Garmin informa também que ao adquirir o rastreador, será oferecido um ano de Rastreamento Standard. Com o serviço é possível exibir a localização do GTU 10 em um mapa. Também é possível fazer o download do aplicativo Garmin Tracker para dispositivo móvel.

Usando um computador ou celular, o GTU 10 também permite criar até 10 cercas virtuais; criar sessões de rastreamento contínuo (relatórios de localização a cada 15 segundos por até 5 horas); enviar convites para que outras pessoas rastreiem as atividades; ver histórico dos locais onde o seu GTU 10 esteve; programar para que o dispositivo seja ativado e relate sua localização; receber alertas quando uma velocidade definida for excedida; personalizar as configurações do dispositivo para desempenho ideal, incluindo alertas para nível de bateria baixo e de velocidade.

Para mais informações, acesse o site da Garmin Brasil.


Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!