gerente negocios geotecnologiaA Geoambiente, empresa que trabalha com engenharia consultiva e sensoriamento remoto, está com uma vaga aberta para Vendedor de soluções Google, para atuação junto à sede da empresa em São José dos Campos (SP).

Para esta vaga é necessário ter superior completo com formação em Tecnologia da Informação, Engenharia ou Administração de Empresas; fluência em inglês (escrita e oral); disponibilidade para viagens ocasionais; facilidade de comunicação; perfil autodidata (busca de conhecimento em pesquisas via internet); habilidade para elaboração de textos para propostas comerciais. Qualificações desejáveis incluem experiência mínima de um ano em vendas e experiência em criação de visões sobre soluções tecnológicas.

Principais responsabilidades  do cargo incluem prospecção de novo clientes; atendimento ao canal de vendas receptivo; elaboração de propostas comerciais; elaboração e acompanhamento de forecast de vendas; desenvolvimento de estratégias para aumentar vendas em mercados pulverizados; fechamento de vendas e atingimento de metas negociadas.

Pessoas interessadas e que atendam os requisitos devem enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br , informando a pretensão salarial.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!