Projeto Manfra na EstradaA Manfra, empresa com 35 anos de experiência no mercado de geotecnologias, está anunciando seu mais recente projeto: o Manfra na Estrada.

Em um mercado cada vez mais competitivo, o conhecimento de novas tecnologias e soluções é muito bem vindo, é fundamental para toda e qualquer empresa ou profissional autônomo. Visando a manutenção e perpetuação no mercado de trabalho, o foco está no aumento de produtividade, gerando economia de tempo e dinheiro.

Idealizado com o objetivo de reunir profissionais das mais diversas áreas da engenharia e afins, proporcionando um momento para troca de experiências, o projeto Manfra na Estrada visa apresentar um pacote de soluções em geotecnologias de alto rendimento através de casos reais e práticos, que conseguiram unir produtividade, qualidade, confiabilidade e segurança.

O conteúdo programático dos eventos conta com uma seção de palestras técnicas com foco em aplicações e casos reais de sucesso dos próprios usuários da tecnologia, seguido de minicurso de soluções Leica e Manfra, além de demonstrações de equipamentos. Segundo a Manfra, os minicursos serão realizados gratuitamente e em várias cidades do país.

Os workshops irão apresentar ferramentas de hardware e software do mercado de geotecnologias que trazem benefícios nos aspectos de qualidade, produtividade e segurança. Com foco tanto para as atividades convencionais quanto para as de alta complexidade, através de diversas aplicações práticas em áreas como infraestrutura, cadastro urbano/rural, mineração, monitoramento de estruturas, indústria (controle dimensional/as built 3D), perícia criminal/ambiental e geologia. Ainda, serão ofertados minicursos gratuitos de softwares e equipamentos.

Para mais informações sobre o projeto, os cursos, o cronograma, e os locais, veja o site do projeto Manfra na Estrada.


Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!