SulAmerica Aplicativo de Trânsito O trânsito é um dos maiores problemas das grandes cidades. Com o objetivo de aliviar esse transtorno e oferecer mais um aliado para seus segurados driblarem o congestionamento, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos lança o aplicativo Portal do Trânsito para iPhone, iPad, e Android.

Com uma solução completa, no aplicativo o usuário tem acesso a mapas com informações em tempo real sobre o trânsito no Rio de Janeiro e em São Paulo e eventuais ocorrências.

O usuário também pode traçar e salvar rotas com o menor engarrafamento, consultar situação dos corredores, salvar endereços favoritos ler notícias do tráfego e participar de enquetes e promoções.

O aplicativo é interativo e permite que o cliente poste fotos de ocorrências, informando outros usuários sobre acidentes, buracos e alagamentos.

Também será possível ouvir a Rádio SulAmérica Trânsito, específica para o público paulista. “Com o Portal do Trânsito, mais uma vez a SulAmérica renova o compromisso de prestar serviços de utilidade pública para seus segurados. Esse beneficio amplia os canais de comunicação oferecidos pela companhia, que junto com as rádio SulAmérica Trânsito e SulAmérica Paradiso orienta nos engarrafamentos quilométricos nos principais pontos de São Paulo e do Rio, principalmente nos horários de pico”, afirma Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica.

Além do celular, a SulAmérica disponibiliza essas informações sobre o tráfego no site, e em monitores dos elevadores comerciais espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro. O aplicativo está disponível para download nas apps store da Apple e GoogleSobre a SulAmérica