Vaga geoespacialHiparc Geotecnologia, atuante nas áreas de aerolevantamento, sensoriamento remoto, cartografia e sistemas de informação, está selecionando profissional com experiência para atuar na linha de Produção, em Vitória (ES).

O cargo de Líder de Produção exige formação superior nos cursos de engenharia cartográfica ou agrimensura, e conhecimentos em aerofotogrametria, geodésia, processamento digital de imagens (PDI), plataformas Inpho (Match-AT, T, DTM, OrthoBox), AutoCAD Civil3D, ArcInfo e MSProject. Conhecimentos em Lidar, batimetria, cadastro, plataformas Erdas, Microstation, e domínio do idioma inglês são considerados desejáveis.

O profissional atuará liderando a equipe de produção, fazendo interface com os demais departamentos e líderes, análise da qualidade do serviço, controle e implantação de metas, evolução do workflow e demais atividades de escritório destinadas a produção.

A contratação será imediata, em regime CLT, e inclui benefícios. Interessados devem encaminhar currículo para curriculo@hiparc.com, com o assunto “LIDER_PROD-VT”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.