vagas geoinformaçãoUma empresa de engenharia localizada em Porto Alegre (RS) anuncia a contratação de geógrafo ou engenheiro cartógrafo.

O profissional selecionado será responsável pela elaboração de mapas temáticos para estudos ambientais no programa ArcGIS, levantamento de dados em órgãos governamentais, interpretação de imagens de satélite e fotos aéreas.

A empresa exige experiência com os softwares ArcGIS, AutoCAD e conhecimento básico em Envi. Esta vaga conta com benefícios como vale refeição e transporte, convênio médico. A contratação será em regime efetivo (CLT).

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para curric.selecao@gmail.com com o assunto: “GEOENGENHARIA”, até dia 30 de abril.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!