Uma carta personalizada e uma planilha de atividades já podem ser baixadas no site do evento, que acontece de 18 a 20 de junho em São Paulo  

A organização do evento MundoGEO#Connect LatinAmerica já está disponibilizando um conjunto de ferramentas que incentiva empresas e instituições a inscreverem colaboradores para visitar o evento, seja na feira ou nos seminários, fóruns e cursos que acontecerão de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP).

Tanto a Carta Personalizada – que pode ser entregue antes do evento – quanto a Planilha de Atividades – para ser preenchida durante e após o MundoGEO#Connect – estão disponíveis para ser baixadas. Ambas foram elaboradas para que os participantes possam detalhar e justificar suas ações.

Carta Personalizada

Documento editável, em formato doc, com uma análise do retorno do investimento que a empresa/instituição terá com a participação do colaborador no evento.

Planilhas de Atividades

Também em doc, permitem ao participante organizar informações sobre as atividades realizadas no evento, que ajudarão a documentar o retorno do investimento da sua participação.

“Com tantos eventos ao longo do ano, os profissionais têm que escolher muito bem em quais estarão presentes, e a justificativa junto ao ‘chefe’ é crucial para o convencimento sobre o retorno que esta participação terá para a organização”, afirma Eduardo Freitas, coordenador técnico do MundoGEO#Connect LatinAmerica. “Pensando nisto, criamos dois documentos que facilitam a vida de quem precisa explicar para seu superior a importância da participação em um evento de geotecnologia que fala sobre as principais tendências no setor”, conclui.

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012_Justifique
Seminário do MundoGEO#Connect 2012

 

Sobre MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.