A Allcomp Geotecnologia, empresa sediada em Porto Alegre (RS), irá promover, no dia 22 de abril, um workshop de atualização em Topografia e Geodésia. O evento será realizado na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

Allcomp promove workshop sobre topografia e geodésiaCom inscrições gratuitas, este workshop ocorrerá na parte da tarde, das 13h45 às 18h00, e sua inscrição será gratuita. Além das estações totais Pentax e Kolida com plataforma convencional, também terá destaque a Pentax W-825NX com plataforma Windows, que apresenta como características medição de 550 metros sem prisma, focagem automática e sensor de temperatura e pressão.

Outros equipamentos estarão à disposição dos estudantes e profissionais durante o evento, como o GNSS South S82T PP, GNSS South S86T RTK, GNSS Pentax SMT888-3G RTK e o nível digital Kolida DL-202. As vagas são limitadas.  Mais informações e inscrições estão disponíveis via email.

+Info
moacir@allcompgps.com.br
(51) 2102.7100


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.