Principais empresas do setor de geotecnologias estarão presentes no MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, de 18 a 20 de junho em São Paulo  

O maior evento sobre geotecnologias da América do Sul está reunindo grandes empresas do setor, apresentando novidades em produtos e serviços para todos que visitarem o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013.

Entre elas, está a Santiago & Cintra Geo-tecnologias, empresa que atua na área de topografia & construções, mapeamento & GIS, escaneamento a laser 3D e controle de máquinas. “Nós estamos envolvidos em todos os principais projetos de infraestrutura, da Copa do Mundo e do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), oferecendo tanto os produtos de topografia convencional, quanto os produtos de topografia de alta precisão: Receptores GPS, Estações Totais Servo/Robóticas, Laser Scanner, entre outros”, comenta Gustavo Galante Streiff, Diretor Comercial da empresa.

Streiff explica que está havendo uma tendência de migração da utilização de topografia convencional para a topografia automatizada, que poderá ser observada no MundoGEO#Connect. Assim, o cliente consegue trabalhar com maior precisão e automatização de processos na integração do fluxo de trabalho dentro de uma obra ou projeto, cada vez com softwares mais específicos. “A Santiago & Cintra se preocupa em oferecer tecnologia de ponta, e agregar valor para o negócio do nosso parceiro. Pode ser redução de custos, automatização de processos, diminuição de riscos, entre outros”, diz.

Saiba quais são as outras empresas que estarão no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 na planta da feira, disponível no site do evento.

Santiago Cintra Geo Tecnologia no MundoGEOConnect 2012 Santiago & Cintra Geo tecnologias comenta sua participação no MundoGEO#Connect

Santiago & Cintra Geo-Tecnologia no MundoGEO#Connect 2012

Sobre MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.