Vagas estágio e empregoA Agrofficio – Geoprocessamento e Tecnologia da Informação, uma empresa tecnológica especializada em softwares Web e GIS para aplicações agrícolas, está selecionando bolsista para atuação em São Paulo (SP).

Esta vaga é destinada a bolsista RHAE/CNPQ para atuação em projeto de P&D e rotina de empresa. O profissional será responsável pelo desenvolvimento de núcleo que analisará a viabilidade econômica de diferentes projetos agrícolas; e irá trabalhar com o sistema KPI FARM (manutenção e desenvolvimento).

Necessário ter mestrado em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação. Conhecimentos desejáveis incluem programação em Java/Javascript/Postgres/ Spring/Struts. O profissional ficará alocado na Cidade Universitária de São Paulo e, a partir de julho de 2013, em Piracicaba – ESALQ.

Interessados devem enviar currículo para luiz.faria@agrofficio.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!