Amostra de imagem do satélite Deimos 1Recentemente, a Globalgeo Geotecnologias assinou o contrato de distribuição das imagens do satélite Deimos-1 com a empresa espanhola Deimos Imaging.

As imagens do satélite Deimos-1 possuem resolução espacial de 22 metros e são indicadas para aplicações relacionadas a cobertura de grandes áreas, para o monitoramento de áreas de interesse e para respostas a emergências. A Globalgeo entende que o satélite seja o mais indicado para o acompanhamento de grandes áreas de cultivos e para o mapeamento de grandes áreas de cobertura vegetal.

O satélite consegue adquirir imagens em faixas de até 600 km, possui revisita entre 2 e 3 dias e possibilidade de entrega das imagens em até 2 horas após a aquisição das mesmas.

Com mais este satélite, a empresa amplia seu portfólio com a capacidade de fornecimento e processamento de imagens com diferentes resoluções espaciais (0,50 cm, 1m, 2m, 5m, 10m e 22m).


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.