EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO INSTITUTO BRASILEIRO DE EMPRESAS DE GEOMÁTICA E SOLUÇÕES GEOESPACIAIS – IBG

O Instituto Brasileiro de Empresas de Geomática e Soluções Geoespaciais – IBG, com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Rua Dr. Nelson Lins de Albuquerque, nº 110, CEP: 80.520-430, através do seu Conselho Deliberativo provisório, devidamente representado por seu Presidente Sr. Emerson Zanon Granemann, CONVOCA através do presente edital, todas as empresas associadas fundadoras, bem como, as candidatas à associação, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na Rua Frei Caneca, 569, quinto andar, Sala IBG, Bairro Consolação, São Paulo (SP), às 17h30min, em primeira convocação, e às 18h, em segunda convocação, do dia 18 de junho de 2013, com a seguinte ordem do dia:

1- Apresentação pelo Conselho Deliberativo provisório dos trabalhos realizados.

2- Apresentação e deliberação sobre os planos e estratégias de atuação traçados pelo Conselho Deliberativo provisório.

3- Apreciação e deliberação sobre o ingresso das empresas candidatas na qualidade de “Associado Efetivo”.

4- Eleição do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Diretoria Executiva.

5- Demais assuntos de interesse do IBG.

Curitiba, 17 de maio de 2013.

Emerson Zanon Granemann
Presidente do Conselho Deliberativo Provisório