A MRTools, empresa de Portugal atuante há 17 anos no mercado de sistemas de topografia, instrumentação de detecção, nivelamento e medição em geral, anuncia quais serão seus principais destaques no MundoGEO#Connect 2013. Na ocasião, a empresa irá apresentar no Brasil os equipamentos GNSS da fabricante SatLab Solutions AB, da Suécia.

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 irá acontecer de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), e vai contar com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A MRTools já confirmou presença na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que contará com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

Equipamentos GNSS

Com origem em Askim na Suécia, a Satlab fornece soluções de hardware e software capazes de proporcionar elevada produtividade e baixo custo, e que vão de encontro a todos os requisitos e standards existentes. Na feira de produtos e serviços do evento, a MRtools apresentará o SL500, um receptor GNSS RTK totalmente integrado com modems GSM/GPRS/UHF, além das coletoras GIS SL50 e SL55, ambas com Câmera e GPS integrados.

Segundo informações da MRTools, a empresa irá lançar no ev ento a SL300, uma nova coletora GNSS RTK com GPS L1, L2 e L2C e Glonass L1 e L2, Galileo e SBAS L1 e L5, e que constitui um importante reforço na oferta para sistemas de informação geográfica. A MRTools também irá colocar à disposição do mercado brasileiro sua ampla gama de acessórios para topografia.

“Sendo o nosso objetivo principal, nesta primeira participação no MundoGEO#Connect, a introdução da SatLab no mercado brasileiro, iremos aproveitar para solidificar e ampliar a nossa rede de contatos com agentes e representantes que possuímos por todo Brasil, além de rever clientes e amigos que são a razão de existência da nossa empresa”, afirmou Pedro Sousa, Diretor da MRTools. “A oferta muito variada de produtos que estamos trazendo para o Brasil irá sem dúvida beneficiar os profissionais do setor, e estamos certos que esta participação contribuirá para tornar nossa empresa ainda mais forte”, completou.

MRTools apresenta no Brasil equipamentos GNSS da SatLab

Inscrições abertas

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais será realizado de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O cadastramento gratuito para visitar a área de exposições já pode ser feito online.

As inscrições para as atividades do evento, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.